terça-feira, 29 de novembro de 2011

Infância ?

Vejam que bizarro... Ontem, eu estava no facebook e vendo os posts dos meus amigos, me deparei com o "desafio musical de 250 dias" que alguns estão participando. O tema de um deles era "uma música que lembre sua infância". É óbvio que qualquer criatura nascida nos anos 80 e que passou a infância nessa época brega, diga-se de passagem, responderia "piuí abacaxi", "ilariê" ou qualquer outro hit infantil da época. Porém, o alien aqui pensou, pensou e chegou a conclusão que o que lembra minha infância são as musicas de Cazuza, Nenhum de Nós e Engenheiros do Hawaii, mas nenhuma música de criança...
Talvez isso explique a minha dificuldade em cantar junto com meus amigos na Festa Ploc... Sorry guys!
A realidade é que eu me perguntei várias vezes se eu era realmente uma criança normal... Rsrsrsrs
É óbvio que eu brinquei com outras crianças e que eu consegui me desenvolver cognitivamente, mas eu sempre achei meus gostos meio duvidosos, afinal de contas, quem iria preferir escutar "forever" do Kiss do que os sucessos bombantes do Kaoma ou do Luiz Caldas (tiêta, tiêta... Brega, não? Rsrsrs).
A verdade é que por alguns instantes eu me senti Dakota Fanning no filme "grande garota, pequena mulher" (ou algo parecido... Sou péssimo com nomes by the way...), onde uma fedelha de oito anos consegue ser mais madura e fria do que sua babá de trinta...
Enfim, a questão é "será que eu fui uma criança esquisita ou só estava a frente do meu tempo" ?? LOL !!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário