terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Dai-me paciência !"

Paciência é uma coisa que ainda estou desenvolvendo. É difícil a gente reconhecer algo negativo em nós mesmos, mas neste ponto eu pouco me importo, até porque eu sou humano e não um protozoário.
Bem, confesso que tenho pena de quem convive com um chato... Rsrrsrs Digamos que eu venho provando do meu próprio remédio, por assim dizer. Contudo, eu entendo os dois lados da moeda! É irritante para alguém ser contrariado, seja porque ele realmente esteja certo, seja porque ele quer estar certo o tempo todo. E também é mais irritante ainda para aquele que quer questionar algo, seja porque ele também acredita estar certo, seja porque ele quer desestabilizar o outro. Bem, alguém vai ter que ceder no final... :-)
O fato é que a paciência é uma arte também e eu ainda preciso "encher vários pratinhos de água" como fazem os budistas para poder me desenvolver nela.

Um comentário: